A Huawei é uma fabricante e fornecedora de soluções tecnológicas de nível global conhecida em diversos mercados como Telefonia, CFTV e principalmente Network.
Entre seus diversos produtos e serviços de network a Huawei atende empresas de diversos níveis e tamanhos através de projetos diretamente ligados a suas tecnologias.
Porém, um dos grandes diferenciais fornecidos pela fabricante é seu sistema de garantia para seus equipamentos tanto no momento da compra, quanto na possibilidade de renovação posteriormente.
Veremos mais sobre este sistema de garantia e como realizar a sua renovação com base nos equipamentos Huawei neste artigo.
Garantia Huawei
O sistema de garantia Huawei possui diversos níveis que podem ser contratados no momento da compra do equipamento ou podem ser renovados, e dependendo do nível de garantia, é possível realizar a substituição imediata do equipamento no momento do defeito, veja abaixo os níveis:
Nível Básico
Em caso de contratação da garantia nível básico, a Huawei realizará a reposição do equipamento (ou peças) no próximo dia útil em horário comercial.
Nível Padrão
No nível padrão, a Huawei informa o prazo máximo de reposição de até o próximo dia útil, podendo ser reposto no mesmo dia dependendo da demanda e/ou horário da requisição.
Nível Premier
Na contratação do nível Premier, o processo de reposição é dividido em prioridades. Os equipamentos e peças considerados prioridade 1 e 2 serão repostos em até 4 horas em uma base 24/7 (24 horas e 7 dias por semana).
Já os equipamentos com prioridades 3 e 4 serão repostos até o próximo dia útil podendo ser repostos no mesmo dia dependendo da demanda e horário da requisição.
Como contratar o serviço de renovação de garantia ?
Para contratar o serviço de renovação e obter algum nível de garantia em equipamentos Huawei é necessário contatar um parceiro Huawei certificado, clique aqui e acesse nosso hotsite para renovação de garantia e faça um pedido de orçamento de renovação de garantia.